Blog

Hopi Hari: tudo que você precisa saber

Conhecer o parque de diversões Hopi Hari sempre foi o sonho de muitas crianças e adolescentes, ainda mais quando a formatura dos terceiros anos do ensino médio se aproximavam. O parque, que já esteve no auge, passou por algumas adversidades e está se recuperando aos poucos. Mas... Compensa ir ao "País Mais Divertido do Mundo"!? A resposta é sim, e a Wissen explica por quê.

ESTRUTURA
O parque inaugurado em 1999 já soma praticamente 20 anos de história. Entre as atrações, estão a famosa montanha-russa de madeira com mais de 40 metros de altura (a Montezum), a roda-gigante de 44 metros, o Rio Bravo, Spleshi, além de diversos outros brinquedos infantis e aterrorizantes, como o Ekatomb - recém reaberto ao público.

Na última semana a fachada do Hopi Hari foi totalmente revitalizada, com cores vibrantes que trazem a alegria de passar um dia inteiro curtindo o parque. Na entrada, atores e atrizes fantasias esperam você com muita dança, música e diversão.

Há banheiros espalhados por toda a estrutura do Hopi, além de diversos lugares para a compra de bebidas e alimentos. Aliás, ponto positivo para os valores acessíveis e os bebedouros que o parque disponibiliza gratuitamente para quem desejar. Para se ter uma ideia, quando nossa equipe visitou o parque (fevereiro, 2019) três águas minerais de garrafinha saiam a R$9,90.

ÁREAS TEMÁTICAS
Kaminda Mundi - Uma viagem pela arquitetura da França, Alemanha, Holanda, Portugal e muitos outros países! Esta região tem uma intensa agitação cultural, entre suas atrações estão o Theatro di Kaminda, o maior teatro de Hopi Hari, e a Giranda Mundi, uma roda-gigante com vista incrível de todo o parque.

Os Looney Tunes - A região de Infantasia é onde os tikitos, nossas crianças, mais se divertem! Brincadeira atrás de brincadeira em atrações incríveis num grande estúdio de filmagens do "The Looney Tunes Show", com o Pernalonga, Patolino e toda a sua turma! Neste longa metragem você vai viver aventuras incríveis ao lado do seu personagem favorito em cada um dos departamentos deste set de filmagem, além de acompanhar as filmagens em um divertido show no teatro Klapi Klapi.

Mistieri - Se emoção forte é o que você procura, Mistieri certamente será sua região preferida em Hopi Hari. Muita emoção e adrenalina em atrações radicais como a Montezum, quinta maior montanha-russa de madeira do mundo e o Vulaviking, um barco que dá muito frio na barriga!

Liga da justiça - Os heróis da Liga da Justiça travam uma grande batalha com os mais temidos vilões que querem acabar com a fonte da alegria de Hopi Hari, em Aribabiba. Venha fazer parte dessa aventura, conhecer o Batman e o Coringa, ao vivo e reunir sua turma no verdadeiro Palácio da Justiça! Aproveite uma aventura única com o Superman, na montanha-russa Katapul.

Wild West - Uma verdadeira aventura no velho oeste, esta é a região de Wild West. Entre as atrações da região, está o Saloon Show, onde você saboreia as delícias do oeste enquanto assiste a um maravilhoso show com música ao vivo, belas dançarinas de Can-Can e duelos entre mocinhos e bandidos! Aventure-se pelas correntezas do Rio Bravo!

INGRESSO E HOSPEDAGEM
Ficou interessado em relembrar a infância ou então aproveitar um dia inteirinho de atrações especiais no Hopi Hari? A Wissen comercializa pacote aéreo com hospedagem para você curtir esse momento. Entre em contato agora mesmo com um de nossos agentes e faça uma cotação.

Nós indicamos hospedagem em São Paulo. Da capital ao parque são aproximadamente 40 minutinhos e esse deslocamento pode ser feito por empresas especializadas. No pacote, nossos funcionários explicarão certinho como fazer para adquirir o ingresso do parque.

Se preferir, clique aqui e faça um orçamento sem compromisso.

Aproveitamos a matéria para parabenizarmos o Prezidan di (presidente do) Hopi Hari, José David, pela excelente administração que vem fazendo no parque - que passa por recuperação judicial. Ele não seria nada sem você, José. Nós da Wissen estamos orgulhosos em dizer que o senhor foi fundamental para a manutenção do Hopi Hari. Ele está perfeito, e os funcionários que conversamos estão adorando a nova fase do "País Mais Divertido do Mundo". Os clientes também!

Cadastrador no Cadastur
© 2018 - 2020 Wissen Viagens e Turismo Ltda.
0800 234 5000 | (47) 99137-6800
Desenvolvido com pela Center Designer
Image
0800 234 5000 | (47) 99137-6800
Desenvolvido com pela Center Designer
© 2020 Wissen Viagens e Turismo Ltda.