Blog

Wissen e PROTUR, pela segurança jurídica no turismo

A Wissen Viagens está no mercado há mais de cinco anos atendendo com excelência, qualidade e, principalmente, segurança nas operações. Do orçamento ao pós venda, nossa agência conta com as principais ferramentas do setor de viagens para trazer comodidade aos passageiros. Hoje, além de todos estes fatores, a Wissen conta ainda com a Associação de Defesa dos Direitos dos Agentes e Consumidores de Serviços de Viagens e Turismo.

E O QUE ISSO TRAZ DE BENEFÍCIO PRO TURISTA?
Com os sucessivos casos de desrespeito as leis (por parte de cias aéreas e hospedagens) durante a pandemia, a Wissen associou-se ao grupo formado por advogados e administradores de agências de viagens, para fortalecer ainda mais o setor e garantir o acesso e cumprimento das leis para benefício de nossos clientes e parceiros. Entre as principais funções da associação, estão: a defesa e a proteção dos direitos dos consumidores e agências de serviços de viagens e turismo; a defesa e a representação, própria e de associados em ações de defesa de direitos, a realização de campanhas para divulgação dos direitos de consumidores e, de forma incisiva, atuar judicial ou extrajudicialmente na defesa de quaisquer direitos difusos, coletivos e individuais homogêneo, afins com o objeto da associação.

Portanto, todos os clientes da Wissen Viagens possuem acesso a leis, assistência advocatícia especializada no turismo e, principalmente, a garantia de que as atividades realizadas por nossa agência seguem os mais rígidos padrões de segurança, baseadas sempre na lei e no Código de Defesa do Consumidor. Demais, né!? Fale com um de nossos agentes e garanta sua próxima viagem com quem entende de turismo, de leis e que presta toda assistência necessária ao turista, antes, durante e depois de toda viagem. 

Cadastrador no Cadastur
© 2018 - 2020 Wissen Viagens e Turismo Ltda.
0800 234 5000 | (47) 99137-6800
Desenvolvido com pela Center Designer
Image
0800 234 5000 | (47) 99137-6800
Desenvolvido com pela Center Designer
© 2020 Wissen Viagens e Turismo Ltda.